Posted by: kohlerortofacial | July 19, 2013

Oralift Devolve ao Rosto seu Contorno Original

image001Aparelho – de uso intrabucal – promete rejuvenescer o rosto sem a necessidade de cirurgia plástica.

O envelhecimento do rosto é consequência de vários fatores, dentre eles o enfraquecimento da musculatura, que promove a flacidez facial.

“Os músculos faciais são constantemente expostos a estímulos biomecânicos que estimulam a produção de colágeno, proteína essencial para a formação da pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. Ao envelhecer, os músculos se atrofiam e os estímulos para produção de colágeno começam a ser bloqueados”, afirma o ortodontista e ortopedista facial Gerson Köhler.

Para recuperar o tônus facial, acaba de chegar ao Brasil o Oralift, um novo tratamento dentro da ampla gama de terapêuticas antienvelhecimento do rosto.

“Ele ajuda a reposicionar o rosto na dimensão vertical original, tonifica as fibras musculares faciais e induz a musculatura a se movimentar. Com a distensão dos músculos faciais e mastigatórios, a produção de colágeno volta ao normal, promovendo um aspecto de rejuvenescimento natural do rosto”, explica Dr. Köhler.

Dr. Nick Mohindra, de Londres, criador da nova técnica tem inúmeros artigos sobre o assunto publicados na prestigiosa revista científica British Dental Journal, mostrando a fundamentação científica do que realmente ocorre com a musculatura e a pele do rosto após a utilização do Oralift. Dr. Mohindra ministra cursos para odontologistas e médicos – em Londres – capacitando-os a utilizarem a nova metodologia de recuperação do aspecto facial rejuvenescido.


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: